Não conhecido detalhes sobre cintilografia do miocárdio



Porque ele é capaz por identificar e consequentemente prevenir eventos cardíacos graves, saiba como infarto.

  Nos pacientes tratados, avalia o resultado do tratamento e possibilita este seguimento confiável da evolução do coronariopata.

Pesquise pelo Resultado registrado na ANS Encontre mé especialmentedicos, hospitais, clínicas e laboratórios Muito mais perto do você

Permite a avaliaçãeste da circulaçãeste sanguínea nas coronárias, a ser um mfoitodo nãeste invasivo do alta sensibilidade e especificidade no diagnóstico por isquemia miocárdica.

Usando diferentes substâncias radioativas – ou radiofármacos - podemos estudar:  a perfusãeste sanguínea  e este metabolismo do miocárdio,  e diagnosticar doenças inflamatórias ou problemas por invervação.

A cintilografia de perfusão do miocárdico é um exame que utiliza uma substância radioativa chamada de radioisótopo (SESTAMIBI- 99mTc), de que não é contraste, entãeste nãeste provoca reaçãeste, nem é prejudicial à saúdo, e a exposição à radiação é bem pequena, a qual é injetada em veia periférica, sendo posteriormente captada pelas células do músculo cardíaco (miocárdio).

Nesta etapa é necessário executar uma punção de modo a entrada venoso (no antebraçeste ou na mãeste) e fixar 1 cateter de silicone de modo a administrar o marcador radioativo pelo pico do esforçeste.

ESTES exames de Medicina Nuclear nãeste sãeste recomendados para mulheres grávidas e em período por amamentação.

Este exame é Correto de modo a pessoas propensas a doenças cardiovasculares, é possível identificar e prevenir problemas cardíacos Ainda mais graves, como, por exemplo, este infarto do miocárdio Leitura recomendada e acidentes vasculares cerebrais.

Nãeste é necessário nenhum Espécie de navegue até este site jejum para a realização da cintilografia pulmonar. Fale usando um especialista e siga Praticamente as orientações necessárias. Faça uso da tecnologia a fim do obter grandes fins.

A dose por MIBI-99mTc é administrada i.v.. Entre 60 e 90min depois este paciente é acomodado na maca da câmera de detecçãeste DE imagens, onde Seroada obtidos cortes tomográficos do coração.

A segunda etapa tem duraçãeste por aproximadamente 2 horas, onde este paciente realiza corrida na esteira, até atingir um determinado número de batimentos cardíacos por minuto. Após o processo, este paciente receptará uma nova dosagem do medicamento usar este link para fazer a aquisiçãeste por novas imagens.

Parabenizo a todos qual atuam dessa MANEIRA e torçeste para que a superioridade, a gestãeste e o compromisso por todos atinjam o Ainda mais Inconveniente padrãeste de eficácia e eficiência.”

Em a prova radioativa analisamos se há uma diminuiçãeste da intensidade da captação do radioisótopo em alguma Parcela do músculo cardíaco (hipocaptação). Quando a hipocaptação é transitória (só ocorre na etapa por estresse ), é indicativa isquemia coronariana, geralmente causada através presença de uma placa do gordura em uma ou Ainda mais arté especialmenterias do coração (doença arterial coronariana). Quando a hipocaptaçãeste é persistente (fibrose) é indicativa de destruição do uma Parcela do músculo cardíaco, possivelmente causada por 1 infarto do miocárdio (I.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *